O que fazer quando recebo a minha encomenda?
Quando recebes a tua encomenda, deves sempre confirmar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos de fabrico ou outras anomalias. Se detetares que o artigo não se encontra como pretendido, deves entrar em contacto connosco (através do formulário de contacto ou e-mail) com a maior brevidade possível, para procedermos à troca do artigo.
São aceites devoluções num prazo máximo de 30 dias, a contar da data de entrega.
Como procedo à devolução da minha encomenda?
Para procederes à devolução da tua encomenda, deves iniciar o processo de devolução na tua conta.
Depois, coloca o artigo numa caixa (nunca coloques fita-cola na caixa do artigo) e envia para a nossa morada oficial.
As devoluções são aceites se:
• Os artigos estiverem na sua condição original não foram usados, alterados ou lavados;
• Estiverem incluídas todas as etiquetas originais;
• A caixa original do artigo estiver em perfeitas condições
• Os artigos estiverem em perfeitas condições para venda.
Posso trocar ou devolver a minha encomenda em loja Física?
Sim, a devolução pode ser efetuada numa das lojas físicas.
Como e quando vou receber o reembolso correspondente à minha devolução?
Os reembolsos são efetuados através do mesmo método de pagamento usado para efetuar a encomenda. Irás receber o teu reembolso num prazo máximo de 14 dias.